Uso de cigarros eletrônicos em locais coletivos públicos e privados na Paraíba é proibido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Está em vigor desde a última quinta-feira (23) uma lei que proíbe o uso de cigarros eletrônicos em locais de uso coletivo, público ou privado, em todo o território da Paraíba. A regulamentação foi sancionada pelo governador João Azevêdo.

Segundo o texto, fica vedado “o uso de cigarros eletrônicos, vaporizadores, vape, e-cigarro, e-cig, e-cigarette ou qualquer outro Dispositivo Eletrônico de Fumar – DEF em recinto coletivo público e privado”.

A proibição foi acrescentada no Art. 2º da Lei 8.958, de 2009, que proíbe o uso de cigarros em ambientes públicos fechados no estado.

 

Portal Correio

VeJA TAMBÉM

Economia

Apesar dos quatro meses de crescimento, a indústria ainda não conseguiu repor a perda de 1,9% de janeiro, e segue em recuperação

5 de julho de 2022

Sem fiscalização

Ao contrário do que fazem quando trata-se de aumento, maioria das intermediárias está evitando reduzir o valor de combustíveis na Paraíba, apontou o Sindipetro-PB

5 de julho de 2022

Por Flávio Franklin

"Apesar de ser apenas projeções no campo econômico, uma coisa é certa: ano de copa é tempo de euforia, e junto dela vem o aumento de consumo"

4 de julho de 2022

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com