São João Alternativo acontece nessa sexta (24), em Patos, no Terreirinho do Forró

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Coletivo Espinho Branco, de Patos, anunciou a realização do ‘São João Alternativo 2022’, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 24, no Terreirinho do Forró, a partir das 19h. O evento é uma iniciativa que busca diversificar a cultura local e também tem o objetivo de proporcionar entretenimento para pessoas com gostos musicais alternativos ao forró, por exemplo.

Nesta oitava edição, o evento terá a participação das seguintes atrações: os artistas Jotta e Dimas, FK, Onillo, DJ Rick, Renato Marinho, Slim Universo e, pela primeira vez em Patos, a banda Dusouto.

De acordo com um dos organizadores, Slim Souto, que conversou com a reportagem da TV Contexto, o grupo sempre realiza eventos com grandes atrações e é destaque na cultua patoense, mas alguns fatores limitaram o evento este ano. Ele prometeu recompensar a galera no próximo ano.

“Fala galera, aqui quem fala é o Slim Universo, eu faço arte do Coletivo Espinho Branco, e estou vindo convidar a todos para participar do São João Alternativo de Patos deste ano. Nós estamos muito, muito, muito felizes que o evento está acontecendo, mas vai acontecer, curto pela primeira vez, mas vai acontecer de forma que seja gratificante para todo mundo. Nós estamos dando oportunidade a artistas da cidade, rostos conhecidos da cidade e bandas que nunca estiveram em Patos, a exemplo de Dusouto”, detalhou Slim.

Ainda segundo o organizador, por questões técnicas, o evento foi reduzido nesta edição de 2022, mas ele assegurou que a organização já pensa em preparar algo maior para a próxima edição. Slim destacou ainda que o evento tem a finalizado de proporcionar uma alternativa de entretenimento.

Ouça outros detalhes no áudio de Slim Universo abaixo:

 

Junior Macena | TV Contexto

VeJA TAMBÉM

Economia

Apesar dos quatro meses de crescimento, a indústria ainda não conseguiu repor a perda de 1,9% de janeiro, e segue em recuperação

5 de julho de 2022

Sem fiscalização

Ao contrário do que fazem quando trata-se de aumento, maioria das intermediárias está evitando reduzir o valor de combustíveis na Paraíba, apontou o Sindipetro-PB

5 de julho de 2022

Por Flávio Franklin

"Apesar de ser apenas projeções no campo econômico, uma coisa é certa: ano de copa é tempo de euforia, e junto dela vem o aumento de consumo"

4 de julho de 2022

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com