Programa Última Hora retorna com novo cenário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Boletim Última Hora, produzido e exibido pela TV Contexto retornou após uma pequena pausa para a renovação do cenário. O programa traz um resumo das notícias mais importantes do dia, com duas edições, pela manhã e à tarde.

O jornalista Ray Santana comentou sobre a volta do boletim:

“A proposta do boletim é levar a informação até as pessoas que estão nas redes sociais, se adaptando ao formato de consumo dessas plataformas, que exige agilidade, objetividade e dinamismo, sem retirar o mérito do jornalismo, que é a qualidade da apuração”, disse.

Primeira edição do Última Hora em julho de 2020

Desde 28 de julho de 2020, as notícias são do âmbito municipal (Patos – PB), regional, estadual e nacional, alcançando todo o país por meio das mídias digitais. O cenário, que já foi de bastidores da redação à minimalista branco, agora possui uma bancada e um fundo de listras verticais.

O boletim é exibido nos Stories do Instagram e do Facebook e a partir desta terça-feira será veiculado também no Reels. Acesse o perfil aqui.

Laryssa Cristiny | TV Contexto

VeJA TAMBÉM

Economia

Apesar dos quatro meses de crescimento, a indústria ainda não conseguiu repor a perda de 1,9% de janeiro, e segue em recuperação

5 de julho de 2022

Sem fiscalização

Ao contrário do que fazem quando trata-se de aumento, maioria das intermediárias está evitando reduzir o valor de combustíveis na Paraíba, apontou o Sindipetro-PB

5 de julho de 2022

Por Flávio Franklin

"Apesar de ser apenas projeções no campo econômico, uma coisa é certa: ano de copa é tempo de euforia, e junto dela vem o aumento de consumo"

4 de julho de 2022

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com