Preso em Patos homem foragido da Justiça de Pernambuco; outro procurado foi preso em Matureia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Civil prendeu em Patos, na tarde dessa quarta-feira, dia 15, um homem com mandado de prisão em aberto no estado do Pernambuco. A vítima era procurada pela Justiça por ser acusada de ter cometido crime de furto qualificado. O homem foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, após investigação.

Ainda segundo a polícia, o suspeito é investigado de ter participação em crimes e delitos cometidos na cidade de Patos. De acordo com o delegado Paulo Ênio, o homem estava morando em Patos, mas dormia nas ruas.

“Ele estava vivendo em situação de rua, o que potencializa as possibilidades de envolvimento em crimes”, explicou.

O homem foi conduzido para o estado de Pernambuco, onde será apresentado à Justiça e deverá responder pelo crime a ele imputado.

Outro caso

Ainda nessa quarta-feira, dia 15,  a Polícia Militar prendeu em Matureia-PB um homem com mandado de prisão em aberto, expedido pela 14ª Vara Federal em Patos.  A prisão veio após uma operação policial, que verificou pendências dele para com a Justiça.

Ele foi conduzido à cidade de Teixeira, para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos e ficou detido e à disposição da Justiça.

As informações são da comunicação da Polícia Militar.

Junior Macena | TV Contexto 

VeJA TAMBÉM

Economia

Apesar dos quatro meses de crescimento, a indústria ainda não conseguiu repor a perda de 1,9% de janeiro, e segue em recuperação

5 de julho de 2022

Sem fiscalização

Ao contrário do que fazem quando trata-se de aumento, maioria das intermediárias está evitando reduzir o valor de combustíveis na Paraíba, apontou o Sindipetro-PB

5 de julho de 2022

Por Flávio Franklin

"Apesar de ser apenas projeções no campo econômico, uma coisa é certa: ano de copa é tempo de euforia, e junto dela vem o aumento de consumo"

4 de julho de 2022

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com