Polícia Militar prende mais um suspeito de envolvimento na morte do cabo Paulino

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Polícia Militar prende mais um suspeito de envolvimento na morte do cabo Paulino

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (30) na rua da Palha, em Condado – PB, mais um acusado de estar envolvido na morte do cabo Messias Paulino.

O assassinato do cabo aconteceu na última quarta-feira, dia 28, em Malta às margens da BR-230. O cabo Messias Paulino tinha 44 anos, pertencia ao 3º BPM e destacava na cidade de Malta. Ele foi morto após discussão e luta corporal com envolvidos no crime.

Cássio Félix Lopes, de 24 anos, foi preso com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Patos – PB, acusado da prática do homicídio contra o policial militar morto a tiros.

De acordo com os militares que deram cumprimento ao mandado, o acusado não resistiu à prisão, sendo levado à delegacia de Polícia Civil de Patos – PB. Após as medidas necessárias, o acusado será conduzido ao Presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.

Participaram das buscas para localizar o homem, o Coronel Campos, Força Regional, Núcleo de Inteligência e BOPE.

Outras quatro pessoas já foram presas por participação direta no crime, e um quinto acusado morreu ao entrar em confronto com a Polícia Militar, ainda na quinta-feira (29). Duas armas de fogo foram apreendidas durante as diligências realizadas pela polícia.

TV Contexto

com informações do Patos Verdade

VeJA TAMBÉM

Covid-19

De acordo com Marcelo Queiroga, orientou a suspensão da vacinação após um caso de morte envolvendo uma adolescente em São Paulo

23 de setembro de 2021

Vacinação

O intuito é oportunizar o acesso da população à vacina

23 de setembro de 2021

Educação

O Governo afirma que as escolas estão preparadas adequadamente para o retorno híbrido

23 de setembro de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com