Polícia cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão no Brejo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Tráfico de drogas e venda de armas eram praticados por empresário ligado à facção criminosa.

Um grande força-tarefa das forças policiais deu andamento a  Operação Intermedium nas primeiras horas desta quinta (20), no Brejo paraibano. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva nas cidades de Campina Grande, Fagundes e Esperança, todas no estado da Paraíba.

A operação foi desencadeada pela Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba- FT-Susp/PB, composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba e com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

A Operação Intermedium é mais um desdobramento da Operação Patrinus, deflagrada em dezembro de 2022 contra a atuação de organização criminosa na Paraíba.

As medidas cautelares cumpridas hoje têm como alvo um homem membro de facção criminosa que atua no tráfico de drogas e intermediação de compra e aluguel de armas de fogo. Daí o nome da operação.

A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba – FT-Susp/PB está sempre vigilante e atenta a ações  de organizações criminosas atuando de forma célere  e coesa  na prevenção e repressão a eventuais práticas delituosas.

Ray Santana | TV Contexto

VeJA TAMBÉM

Sertão

Essa é a segunda fase da operação festa no Terreiro

15 de agosto de 2023

Ônibus incendiado

Ele havia sido liberado um dia após a prisão

31 de julho de 2023

Novo desdobramento

Ele foi liberado após passar por audiência de custódia; o motorista morreu neste domingo

30 de julho de 2023

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com