Noite de terror: homens colocam fogo em ônibus em João Pessoa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Criminosos incendiaram um ônibus que faz a linha 604 – Bairro dos Ipês por volta das 21h no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, entre elas o motorista, que teve várias queimaduras.

De acordo com o relato das vítimas, os bandidos entraram no ônibus com o objetivo de incendiá-lo. Armados, eles ordenaram que os passageiros fossem para a parte de trás do veículo, agrediram o motorista com coronhadas, espalharam gasolina na saída do ônibus e atearam fogo, para impedir que as pessoas saíssem.

Em chamas, o veículo acabou colidindo contra o muro de uma unidade de saúde. Os passageiros e o motorista foram resgatados e socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com o Hospital de Trauma de João Pessoa, o motorista do veículo, Silvano da Silva, de 40 anos, teve 75% do corpo queimado. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI da unidade, em estado de saúde grave.

As outras duas pessoas vítimas de queimaduras, Maricelia do Nascimento Silva, de 30 anos, e Simone Amaral Costa Cordeiro, de 27 anos, também foram atendidas no na unidade, mas já receberam alta na madrugada desta quarta (19).

Ray Santana | TV Contexto

VeJA TAMBÉM

Sertão

Essa é a segunda fase da operação festa no Terreiro

15 de agosto de 2023

Ônibus incendiado

Ele havia sido liberado um dia após a prisão

31 de julho de 2023

Novo desdobramento

Ele foi liberado após passar por audiência de custódia; o motorista morreu neste domingo

30 de julho de 2023

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com