Um jovem de Patos, identificado como Moab Nóbrega Correia, de 17 anos, está desaparecido em Maragogi, Alagoas, desde o dia 15 de julho.
Moab foi de Patos para Maragogi trabalhar como vendedor ambulante na praia, morando com outros vendedores e o patrão em um mesmo local, no povoado Barra Grande. De acordo com a família, no dia 15 deste mês, ele saiu para fazer uma compra e não voltou. Não levou celular e documentos.
A família disse que ele não tinha inimigos, nem na cidade natal dele, e nem entre os colegas de trabalho. Mas que, devido a dificuldade na adaptação do novo trabalho de vendas, planejava voltar para casa no dia 17 desse mês. Ele teria ido com muita vontade de trabalhar, era um garoto brincalhão e inocente. O desaparecimento foi comunicado ao 92° Distrito Policial de Alagoas.
De acordo com informações da família repassadas à produção da TV Contexto, pós uma semana de espera sem notícias, o irmão mais velho e tia, uma policial, foram viajaram nessa quarta para Maragogi para buscar mais informações.
A família recebeu a informação sobre um corpo esquartejado que teria sido encontrado na manhã dessa quarta (26) na cidade; Para isso, os familiares levaram documentos e raio-x para ajudar na edificação do corpo. A previsão é que eles chegam na noite dessa quarta (26), e façam o reconhecimento na manhã da quinta (27).
Os pais de Moab não viajaram, pois a mãe está em estado de choque e pai toma medicações controladas.
Ray Santana | TV Contexto