Intensa troca de tiros termina com três mortos no bairro Maternidade, em Patos; Vídeos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma intensa troca de tiros foi registrada na manhã deste sábado (31), no bairro Maternidade, em Patos. Segundo informações, a Polícia Militar teria ordenado que homens em atitude suspeita, em um carro, parassem o veículo, mas eles não obedeceram e foi então iniciada uma perseguição policial.

De acordo com o CIOP da PM, os homens abriram fogo contra a polícia. O carro tem placa de Santa Catarina. Três deles foram baleados e acabaram morrendo ao chegar no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

A Polícia confirmou que os homens eram bandidos que estavam em Patos para realizar um crime na cidade. A informação foi levantada pela Inteligência da PM. Uma guarnição então começou a observar o veículo e, ao perceber que estavam em atitude suspeita, abordou os criminosos. A resposta foram tiros contra os PM’s, que rapidamente revidaram.

Segundo os moradores da região, vários disparos foram ouvidos. Outros relataram que o pátio do Complexo Hospitalar de Patos ficou repleto de viaturas.

O local do fato foi isolado pela polícia, e o veículo segue no local, aguardando a chegada da perícia criminal.

Veja o vídeo:

Junior Macena | TV Contexto

VeJA TAMBÉM

Acidente

Segundo informações, os trabalhadores viviam em condições análogas ao trabalho escravo; imagens mostram a situação do local

23 de setembro de 2021

Covid-19

De acordo com Marcelo Queiroga, orientou a suspensão da vacinação após um caso de morte envolvendo uma adolescente em São Paulo

23 de setembro de 2021

Vacinação

O intuito é oportunizar o acesso da população à vacina

23 de setembro de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com