Duas tentativas de homicídio são registradas na noite desta quinta (11), em Patos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma nova onda de violência volta a agitar a cidade de Patos. Duas tentativas de homicídios foram registradas na noite desta quinta-feira (11), em Patos. Mais cedo, uma outra tentativa aconteceu nas proximidades do Complexo Hospitalar Regional de Patos.

A primeira da noite ocorreu nas proximidades da UPA do bairro Jatobá. Um jovem de 21 anos, identificado por João Victor F. Nunes Alves, foi esfaqueado por dois homens, que chegaram em uma moto, de acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das 21h.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegou a ser perseguida a pé, antes de ser alcançada pela dupla, que desferiu os golpes de faca, que atingiram a região da cabeça, pescoço, costas e outras partes do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pela Polícia Militar e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Complexo Hospitalar Regional de Patos ainda com vida, mas em estado gravíssimo, pois a equipe do SAMU informou que ele perdeu muito sangue, devido às múltiplas perfurações.

Atualização: Na manhã desta sexta-feira (12), a assessoria do Complexo Regional informou que o estado de João Victor é estável.

Segundo caso

A segunda tentativa de homicídio foi registrada nas imediações do posto do bairro Bivar Olinto. Uma dupla em uma moto modelo Honda Pop teria tentado executar dois homens nas proximidades.

A Polícia ainda está investigando os dois casos e realizando diligências nas imediações em busca dos autores dos crimes.

Ray Santana | TV Contexto

VeJA TAMBÉM

Novembro Azul

A ação acontece durante todo o dia, com intuito de prevenir e combater o câncer entre público masculino

19 de novembro de 2021

Pelo Bem de Todos

Três locais fazem a coleta dos alimentos que serão doados no natal

18 de novembro de 2021

Cagepa

A previsão é de que ainda nesta quinta o abastecimento seja normalizado

18 de novembro de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com