Corpo de jovem de Patos, desaparecido em Maragogi (AL), é encontrado esquartejado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A família realizou o reconhecimento do corpo nessa quinta (27), do jovem Moab Nóbrega, de 17 anos, que foi encontrado esquartejado em uma estrada vicinal do povoado Barra Grande, em Maragogi, litoral norte de Alagoas, nesta quarta (26).

Moab saiu de Patos, no Sertão da Paraíba, buscando independência financeira, após conseguir o emprego como vendedor ambulante em Alagoas. Mas devido a dificuldade de adaptação, pretendia voltar no dia 17 deste mês, dois dias depois de ter sumido, no sábado, dia 15 de julho. Ele teria saído para fazer uma compra e não retornado para o local onde estava alojado com outros colegas de trabalho.

Ela também contou que Moab foi para a cidade alagoana por intermédio de um “agenciador” que “mora na rua da família”, e que costuma levar pessoas para trabalhar no ramo de comercialização de redes em Maragogi. Esse é um tipo de atividade comum no sertão paraibano. Eles estava desde o dia 1º de julho na cidade.

A identificação do paraibano foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quinta-feira (27), quando a tia e irmão da vítima foram até a cidade realizar a identificação do corpo.

Yrakhtania Correia, tia do jovem, afirmou que Moab Nóbrega saiu da cidade de Patos em busca de independência financeira no município de Maragogi, onde trabalhava comercializando redes e conjuntos de cozinha.

Além disso, Yrakhtania também contou que Moab chegou em Alagoas no dia 1º de julho, no entanto, teria dito para a própria irmã que gostaria de voltar para a Paraíba, apenas quatro dias antes de desaparecer no dia 15 de julho, por volta do dia 11. Moab não chegou a terminar o ensino fundamental, parando de estudar na 8ª série. 

A família informou que o corpo foi transferido de Alagoas para Patos, onde o velório será realizado. O sepultamento foi realizado no Cemitério São Judas Tadeu, na cidade, na noite dessa quinta.

A polícia ainda investiga o caso, mas ainda não há informações sobre os supeitos. O caso é investigado pelo 92° Distrito Policial de Alagoas. Segundo a perita médica legista Claudia Voss, responsável pelo exame cadavérico, o jovem foi morto com dois tipos de armas.

Ray Santana | TV Contexto

VeJA TAMBÉM

Sertão

Essa é a segunda fase da operação festa no Terreiro

15 de agosto de 2023

Ônibus incendiado

Ele havia sido liberado um dia após a prisão

31 de julho de 2023

Novo desdobramento

Ele foi liberado após passar por audiência de custódia; o motorista morreu neste domingo

30 de julho de 2023

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com