Tentativa de homicídio é registrada próximo ao Complexo Hospitalar Regional de Patos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Centro de Hemodiálise | Foto: Reprodução – Google Street View

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (11), em Patos, nas proximidades do Complexo Hospitalar Regional de Patos.

De acordo com informações, um casal que aguardava por transporte para o interior no ponto de veículos alternativos, em frente ao Centro de Hemodiálise do Complexo Hospitalar Regional de Patos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Já feridos, e para escapar dos disparos, as vítimas buscaram abrigo nas dependências internas do núcleo, onde se trancaram em uma das salas para se protegerem, o que fez com que o atirador fugisse.

O homem, identificado como Evangelista Nogueira dos Santos, de 39 anos, foi atingido de raspão na genitália. A sua namorada, de 16 anos, também foi atingida. Os dois foram socorridos para o Complexo Regional.

Evangelista foi atendido, medicado e liberado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos. Já a jovem, se encontra no bloco cirúrgico da unidade para procedimentos. Nenhum dos pacientes ou funcionários do local ficaram feridos.

De acordo com informações do delegado Renato leite, repassadas à TV Contexto, o crime foi motivado por vingança.  O autor dos disparos, Marcelo Willams Alves de Sousa, de 21 anos, de Santa Terezinha, mas que mora em Patos, foi preso e confessou o crime, afirmando que tentou vingar um primo, que foi alvejado em outro momento pela vítima e teria ficado paraplégico.

Ele efetuou seis disparos contra o casal. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Patos, onde a aguarda a audiência de custódia.

O Complexo Hospitalar de patos divulgou a seguinte nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O incidente que ocorreu nesta quinta-feira (11), de tentativa de duplo homicídio por arma de fogo, em frente ao Centro de Hemodiálise que integra o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), teve como vítimas a menor G.M.S. de 16 anos e o Sr. Evangelista Nogueira dos Santos, de 39 anos. Ambos estavam à espera de uma lotação para irem para uma cidade do interior, na frente do Centro de Hemodialíse, quando uma terceira pessoa do sexo masculino se aproximou e efetuou disparos contra o casal. Já ferido e na tentativa de se livrar de outros disparos, Evangelista entrou no Centro e se trancou num dos cômodos, o que desestimulou o atirador que se evadiu do local. A menor se encontra no Centro Cirúrgico do Complexo onde passa por intervenção. Já o Sr. Evangelista, recebeu atendimento na Área Verde da unidade e, em seguida, foi liberado para prestar depoimento na Delegacia. Felizmente, nenhum paciente, nem funcionário do Centro de Hemodiálise sofreu agressão ou foi ferido no episódio.

Direção do Complexo de Patos
Patos, 11 de Novembro de 2021

 

Ray Santana | TV Contexto

VeJA TAMBÉM

Novembro Azul

A ação acontece durante todo o dia, com intuito de prevenir e combater o câncer entre público masculino

19 de novembro de 2021

Pelo Bem de Todos

Três locais fazem a coleta dos alimentos que serão doados no natal

18 de novembro de 2021

Cagepa

A previsão é de que ainda nesta quinta o abastecimento seja normalizado

18 de novembro de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com