Carreta tomba na zona rural de Pombal – PB

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma carreta baú que transportava uma carga de camarão, tombou ao fazer uma curva na rodovia estadual PB-325, no Sítio Triângulo, zona rural de Pombal – PB, na madrugada desta segunda-feira (19), deixando seu motorista ferido.

O veículo, uma carreta Scania, com placas de Macaíba (RN), vinha descendo o trecho que dá acesso à BR 230, quando perdeu o controle e capotou.

O SAMU de Pombal prestou socorro à vítima, encaminhando-a ao hospital regional local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para isolar a área e fazer a limpeza do asfalto, em virtude do derramamento de combustível.

Já a polícia militar fez o serviço de controle do trânsito, sinalizando o local para evitar novos acidentes até a remoção do veículo. Nas imagens feitas pelo radialista Dyno França é possível ver os detalhes do acidente.

carreta
(Foto: Naldo Silva)

TV Contexto

com informações do Folha Patoense

VeJA TAMBÉM

Acidente

Segundo informações, os trabalhadores viviam em condições análogas ao trabalho escravo; imagens mostram a situação do local

23 de setembro de 2021

Covid-19

De acordo com Marcelo Queiroga, orientou a suspensão da vacinação após um caso de morte envolvendo uma adolescente em São Paulo

23 de setembro de 2021

Vacinação

O intuito é oportunizar o acesso da população à vacina

23 de setembro de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com