Artista Patoense lança curta-metragem sobre a angústia e ansiedade vividas na pandemia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nesta segunda feira (15), a artista Vanessa Oliveira lançou o curta intitulado “Vazios”. O  vídeo nos leva a vivenciar o cotidiano enfrentado pela artista e sua amiga, onde se encontraram em momentos distintos de ansiedade e enfrentando angústias frente ao caos pandêmico.

Com narração e atuação de Vanessa e Rebeca, o vídeo fala sobre medo, angústia, palavras ditas e não ditas, inquietações e a ansiedade, a vilã psicológica dessa pandemia, e, para além destes sintomas, elas também encontram um fio de equilíbrio através da arte.

“Curta de excelente qualidade. Conteúdo de muita sensibilidade. Diz muito  sobre mim também,  me identifiquei em cada frase. Parabéns.”, elogiou Karlla Monique.

“Maravilhoso! Me vi em vários momentos e renasci neles também”, revelou Martinha Iva após assistir VAZIOS.

O vídeo foi realizado com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. Lei Federal nº 14.017/2021 e suas alterações. Apoio: Secretaria de Estado Cultura/Governo do Estado da Paraíba Edital Corrinha Mendes (Socorro Mendes) Paraíba, 05 de Outubro de 2021.

Para quem ainda não assistiu, fica o convite para prestigiar o trabalho artístico, humanizado e  tocante da artista. A segunda exibição será nesta quarta-feira 17, às 20h no instagram da artista @buhlaxa.

Reportagem: Wânia Nóbrega

VeJA TAMBÉM

Novembro Azul

A ação acontece durante todo o dia, com intuito de prevenir e combater o câncer entre público masculino

19 de novembro de 2021

Pelo Bem de Todos

Três locais fazem a coleta dos alimentos que serão doados no natal

18 de novembro de 2021

Cagepa

A previsão é de que ainda nesta quinta o abastecimento seja normalizado

18 de novembro de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com