ACORDEI SETE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

01/11/2020

ūüź¶ÔłéTrendsTwitter

Hoje eu não acordei às sete como aparentemente milhares de pessoas no Twitter, acordei às 4h30 e desliguei o despertador repetidamente até as 5h30. Não, eu não estava em Fernando de Noronha curtindo o feriado prolongado como certas pessoas, mas fiquei feliz em saber que Hermione é a bruxinha mais inteligente da sua idade.

Estava meio em d√ļvida sobre como e o que falar em uma coluna di√°ria, s√£o tantas coisas que eu gostaria de dar a minha opini√£o e, ao mesmo tempo, √†s vezes n√£o queria dar opini√£o nenhuma. Talvez isso se deva ao fato de eu achar o comportamento das pessoas na internet e fora dela bem estranho. Hoje mesmo, particularmente, o trend que ocupa o primeiro lugar deveria estar em uma plataforma que direcionada a maiores de 18 anos, se √© que me entendem.

Hoje vou só te dar boas vindas ao estranho mundo da minha mente. E do Twitter. Desculpe por isso. Veremos coisas estranhas por aqui.

#Laryssa

VeJA TAMB√ČM

Acidente

Segundo informa√ß√Ķes, os trabalhadores viviam em condi√ß√Ķes an√°logas ao trabalho escravo; imagens mostram a situa√ß√£o do local

23 de setembro de 2021

Covid-19

De acordo com Marcelo Queiroga, orientou a suspensão da vacinação após um caso de morte envolvendo uma adolescente em São Paulo

23 de setembro de 2021

Vacinação

O intuito é oportunizar o acesso da população à vacina

23 de setembro de 2021

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com